Rômulo tem atuado pouco e situação financeira pode facilitar liberação
MatériaMais Notícias
da wazamba: Um dos alvos do Flamengo no mercado de transferências, o meio-campo Rômulo, que defende o Spartak de Moscou desde 2012, não vem sendo o atleta preferido do treinador Massimo Carrera, ocupando a reserva e por vezes não estando entre os relacionados. Desta forma, a liberação para jogar no Brasil não deve ser complexa de acordo com o jornalista russo Boris Bogdanov.
RelacionadasFlamengoZé Ricardo enxerga como inviável a participação do Fla na Florida CupFlamengo08/12/2016FlamengoZé Ricardo conta com Guerrero para partida contra o Atlético-PRFlamengo07/12/2016FlamengoZé ainda não definiu substituto de Diego para jogo contra o Atlético-PRFlamengo07/12/2016
da betsul: Nas palavras de Boris Bogdanov, Rômulo vem jogando bem, mas tem poucos minutos em campo nesta temporada devido o bom desempenho dos atuais titulares no Campeonato Russo, o que torna possível obter sua liberação junto ao Spartak:
– O clube está muito bem financeiramente e não se importa com dinheiro. É uma equipe com maior interesse em compras do que venda e isso facilitaria uma liberação futura deste jogador.
Na atual temporada, o camisa 5 atuou em metade dos confrontos disputados pelo líder do torneio, oito das dezesseis partidas jogadas. Rômulo chegou a ser titular durante três oportunidades, três triunfos foram conquistados e apenas um gol sofrido. O brasileiro até deu assistência na vitória por 1 a 0 contra o Ural, mas voltou ao banco na sequência.
Outro fator que pode ser preponderante para uma provável liberação é o excesso de estrangeiros, nas palavras de Bogdanov.
– O Spartak tem alguns estrangeiros a mais e como ele não vem jogando talvez possa ser liberado pelo clube – disse o jornalista.
A regra de estrangeiros na Premier League russa contempla apenas seis jogadores fora do país atuando ao mesmo tempo.