Pedro Scooby se manifesta publicamente após Luana Piovani divulgar processo judicial

MatériaMais Notícias

da marjack bet: Pedro Scooby se manifestou nesta quinta-feira após Luana Piovani expor que estava sendo processada por ele nas redes sociais. O surfista, de 34 anos, compartilhou uma nota oficial em resposta ao vídeo publicado pela ex-mulher, assessorado pelo juiz João Quinelato.

A polêmica envolvendo o ex-casal se resume à guarda compartilhada dos três filhos, Dom, Bem e Liz. Em desabafo na internet, a atriz compartilhou com os seguidores que teme que o surfista tente ganhar a guarda das crianças no tribunal. Segundo Luana, Pedro tentou a desmoralizar como mulher e mãe em processo.

RelacionadasFora de CampoNenê, do Vasco, recebe duas multas em blitz da ‘Lei Seca’ e terá de pagar R$ 3,2 milFora de Campo27/01/2023Fora de CampoNeymar será intimado a depor como testemunha em operação que investiga agiotagem e lavagem de dinheiroFora de Campo27/01/2023Fora de CampoCaso Daniel Alves: Ana Thaís cobra ‘amadurecimento’ e critica ‘comodismo’ dos jornalistas esportivosFora de Campo27/01/2023

da dobrowin: +Após dirigir alcoolizado, Joelinton, do Newcastle, tem habilitação suspensa e recebe multa de R$ 182 mil

Em comunicado, o surfista afirmou optar por preservar a integridade das crianças e não expô-las ao processo e um possível assédio da mídia. O casal esteve juntos durante oito anos e terminaram em 2019. Hoje, Pedro Scooby está com a modelo Cintia Decker e acabaram de ter uma filha juntos, Aurora.

– A assessoria jurídica do atleta Pedro Scooby esclarece que o mesmo recorreu à Justiça brasileira para que a privacidade dos filhos seja preservada, evitando a exposição internacional dos menores e pondo em risco o melhor interesse da criança e adolescente. Reconhecendo o risco aos menores da superexposição, o Judiciário Brasileiro proferiu decisão, em 18.01.23, proibindo a postagem de novos vídeos, vedando que se faça ‘qualquer postagem, por qualquer mídia social, que contenha alusão, direta ou implícita, ao nome do autor e/ou ao nome do autor correlacionado ao nome dos filhos em comum’, devendo o conflito ser resolvido em âmbito familiar. O descumprimento da decisão judicial implica, além de multa, em desrespeito ao Judiciário brasileiro como instituição do estado democrático de direito e ignora os efeitos nocivos da superexposição dos menores. Não é verdade, portanto, que Pedro Scooby não se socorrerá da justiça brasileira e dos mecanismos legais de proteção da vida privada dos seus filhos, assegurando seu bem-estar e dignidade. O diálogo, o espírito de cooperação e o senso de responsabilidade com a exposição na internet são ferramentas indispensáveis para dirimir o conflito, preferencialmente de forma amigável, preservando a intimidade e privacidade dos menores – postou o surfista.

+Em jogo da NBA, Oscar Schmidt tem feitos listados e é ovacionado pelo público; veja o vídeo

Luana tem usado as redes sociais para criticar o ex-marido, que, segundo ela, não educa bem os filhos e estava tentando reduzir a pensão das crianças. O surfista não gostou da postura da ex e o desentendimento entre os dois cresceu nas últimas semanas chegando a vara judicial.

You may also like...