Flamengo: Rodrigo Caio é internado após infecção em pontos de cirurgia
MatériaMais Notícias
da stake casino: O elenco principal do Flamengo se reapresentará nesta segunda no Ninho do Urubu, e Rodrigo Caio é aguardado, mesmo após um novo contratempo. O zagueiro está internado em um hospital desde o último dia 2 para tratar deinfecção de pele, na região dos pontosdados no joelho direito após artroscopia, em que foi submetido no início de dezembro, após o fim da temporada 2021.
RelacionadasFlamengoVÍDEO: Paulo Sousa conhece as instalações do Ninho do Urubu; vejaFlamengo07/01/2022FlamengoPaulo Sousa, técnico do Flamengo, conhece Gabigol; veja o vídeoFlamengo07/01/2022FlamengoPaulo Sousa, do Flamengo, conhece o Ninho do UrubuFlamengo07/01/2022
da supremo: – Infelizmente, ele (Rodrigo Caio) teve diagnosticada uma infecção de pele (na região dos pontos) e precisou tratar com antibiótico venoso. Segue internado, mas já evoluiu bastante, amanhã terá alta e irá se reapresentar ao clube normalmente – comunicou a assessoria de imprensa do zagueiro.
Após a recente artroscopia,conduzida pelo Dr. Max Ramos e supervisionada pelo médico do clube Dr. Márcio Tannure,Rodrigo Caio chegou a fazer um desabafo em suas redes sociais, revelando que atuou com dores e no sacrifício – ao todo, participou de 33 partidas na temporada passada.
– Uma temporada que me levou ao limite físico e mental, onde todos os dias, isso fez eu me desafiar e ultrapassar meus limites mesmo sabendo que em algum momento nosso corpo vai pagar o preço. Após matematicamente não termos mais a possibilidade de ser campeão, em conversa junto ao departamento médico, decidimos parar, fazer um pequeno procedimento no objetivo de voltar para a próxima temporada saudável.
– Mesmo com a luta constante contra a dores, fiz o possível e o impossível para estar em campo ajudando meus companheiros, sempre no objetivo de dar alegria a vocês, Nação. Gratidão sempre, meu Deus.
A princípio, Rodrigo Caio estará junto ao restante do plantel principal para iniciar os trabalhos comandados pela nova comissão técnica, de Paulo Sousa.