Muricy retruca Jesus sobre técnicos brasileiros: 'Falou por ouvir falar'

MatériaMais Notícias

da aviator aposta: O ex-treinador Muricy Ramalho aproveitou sua participação no Seleção Sportv desta quinta-feira para retrucar um comentário feito por Jorge Jesus em 2018, quando o Mister definiu os treinadores brasileiros como ultrapassados. Segundo o tetracampeão brasileiro, o técnico português não conhecia o futebol brasileiro, por isso criticou os profissionais daqui.

RelacionadasFora de CampoProdutora de filmes adultos faz oferta para nomear arena do Miami HeatFora de Campo12/09/2019Fora de CampoCaso Daniel: Justiça revoga prisão e Cristiana Brittes será liberadaFora de Campo12/09/2019Fora de CampoLuís Roberto é escalado para narrar Flamengo x Santos, no PremiereFora de Campo12/09/2019

da betsul: – Acho que ele não conhecia o futebol brasileiro. Falou por ouvir falar. AInda mais depois do 7 a 1, foi uma avalanche de críticas aos técnicos mais antigos. Não vejo assim. Não quero saber se o cara é japonês, português, velho, novo. Quero saber se o cara é bom treinador. Igual ele, que veio aqui e mostrou que é bom treinador – afirmou Muricy.

A entrevista em questão foi realizada em 2018, porém, apenas publicada nesta semana. Na ocasião, Jorge Jesus, que ainda treinava o Al-Hilal, criticou os treinadores brasileiros em respeito aos treinamentos.

– O treinador brasileiro já foi um pouco ultrapassado em tudo que diz respeito aos treinamentos. Você acha que isso acontece por quê? Porque sempre tiveram grandes jogadores e esses resolvem os problemas táticos sozinhos. O treinadores não foram obrigados a pensar e criar ideias coletivas. E acabaram sendo ultrapassados. Agora está começando a mudar –

– Eles querem todos vir para a Europa para entender nossa metodologia de treinamento. Mas as crianças brasileiras continuam a jogar na rua, e é na rua que a gente cria os talentos – afirmou Jorge Jesus.

You may also like...