Ex-jogador pede demissão e não atua mais como comentarista da Globo
MatériaMais Notícias
da dobrowin: Contratado há um ano para a função de comentarista, Roque Júnior não é mais funcionário da Globo. De acordo com o portal “Notícias da TV”, o ex-zagueiro pediu demissão da emissora para se dedicar aos estudos e trabalhar como gestor de futebol, cargo que já ocupava antes de entrar para a TV.
RelacionadasFora de CampoEsposa de Cássio diz torcer para goleiro deixar o Corinthians: ‘Bando de torcedor ingrato e sem vergonha’Fora de Campo07/04/2022Fora de CampoSormani sugere Paulo Henrique Ganso na Copa do Mundo: ‘Vocês viram o que ele jogou ontem?Fora de Campo07/04/2022Fora de CampoFelipe ‘BrTT’ é assaltado na porta de casa e tem carro levado: ‘Ninguém está seguro’Fora de Campo07/04/2022
da bwin: +Neymar e Bruna Biancardi terminam relacionamento; saiba o motivo
> GALERIA: Vai começar o Brasileirão 2022! Veja os palpites da redação do LANCE!
Roque Júnior comentava jogos no SporTV e Premiere, e não deve ser substituído por outro ex-jogador, visto que Richarlyson chegou recentemente à empresa. Colegas de trabalho teriam ficado surpresos com a saída repentina do ex-zagueiro. O ex-atleta chegou, inclusive, a comentar jogos da Seleção.
+Covardia! Árbitro de basquete é agredido e precisa ser hospitalizado nos Estados Unidos; veja
Roque Júnior chegou à Globo por indicação de Paulo Nunes, comentarista do SporTV há alguns anos. Contudo, os comentários do ex-zagueiro não tiveram tanta repercussão e não empolgaram chefões da Globo. Aos 45 anos, o ex-atleta soma passagens em grandes clubes como Milan e Bayer Leverkusen.