Posts sugerem saída de Luan do Palmeiras, mas zagueiro nega

MatériaMais Notícias

da 888: Em maio, Luan renovou seu contrato com o Palmeiras até 31 de março de 2023, mas pode sair na reformulação preparada pelo clube para a próxima temporada. O jogador esteve entre os nomes cobrados pela Mancha Alviverde, principal organizada do clube, para deixar o Verdão e posts nas redes sociais pareciam indicar uma saída. Ele, contudo, nega e fala em seguir no Verdão.

A esposa do jogador utilizou seu Instagram para divulgar uma foto ao lado do marido, do lateral-direito Mayke e dos atacantes Dudu e Carlos Eduardo, todos acompanhados por suas respectivas mulheres. A imagem teve como legenda “Jantar de despedida”.

Na mesma rede social, o próprio Luan, titular na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, no domingo, na última partida do clube na temporada, agradeceu 2019 e deixou o futuro “nas mãos de Deus”.

– Valeu, 2019! Que seja feita a vontade de Deus em 2020 – publicou.

Ao LANCE!, o zagueiro justificou que as mensagens não significam que uma saída esteja nos planos.

“Não há indício algum nas legendas das fotos postadas por mim e por minha esposa. Na minha apenas agradeci o ano de 2019 e projetei uma temporada melhor em 2020. Na foto, inclusive, estou com a camisa do clube e sorrindo. E a minha esposa simplesmente se despediu do ano, por ser um jantar entre amigos em dezembro. Sou muito feliz no Palmeiras, clube que me abriu as portas e ao qual sou e serei muito grato. Tenho contrato e sigo muito focado em conquistar muitos títulos aqui, como foi em 2018”, disse, em nota.

continua após a publicidadeRelacionadasVaivémOrganizada pede saídas de jogadores no Palmeiras. Gostaria de ter algum? Veja as situações dos nomes citadosVaivém03/12/2019PalmeirasPrass confirma: não se aposenta no Palmeiras por definição de MattosPalmeiras10/12/2019PalmeirasPrass agradece Palmeiras ‘sem meio termo’: ‘Prefiro viver intensamente’Palmeiras10/12/2019

da bet nacional: Confira a publicação de Luan sobre o final da temporada no Palmeiras:

Esta a publicação da esposa do jogador na rede social:

O Palmeiras não tem adiantado saídas além das já planejadas por Alexandre Mattos. Antes de ser demitido na semana passada, o diretor de futebol já tinha trabalhado com a ideia de o zagueiro Edu Dracena se aposentar, negociado o volante Thiago Santos com o FC Dallas, dos Estados Unidos, e definido que não renovaria os contratos do atacante Henrique Dourado, emprestado pelo Henan Jianye, da China, e do goleiro Fernando Prass.

Já a saída de Luan depende de uma oferta vantajosa, que até o momento não chegou. Antes titular ao lado de Gustavo Gómez, o zagueiro perdeu espaço após a chegada de Vitor Hugo, no meio da temporada.

Luan é um dos nomes cobrados pela Mancha Alviverde. Apareceu em publicação no Twitter oficial da organizada em placa na “Black Friday” que apontavam quem deveria sair. Na derrota por 3 a 1 para o Flamengo, no último dia 1, que gerou as demissões de Mattos e do técnico Mano Menezes, foi um dos que ouviu xingamentos nominais vindos do setor da organizada – o lateral-esquerdo Diogo Barbosa e o meia Lucas Lima foram os outros.

Ainda é preciso definir quem será o novo técnico – a diretoria segue esperando que Jorge Sampaoli, única opção cogitada até o momento, conclua se continua ou não no Santos. Mas trabalha-se no clube com a ideia de que Vitor Hugo e o paraguaio Gustavo Gómez serão os titulares da zaga. Antônio Carlos, outro reserva do setor, também pode sair. E opções nas categorias de base serão mais consideradas a partir de 2020, independentemente do treinador – Mattos tinha indicado já a volta de Pedrão, que estava emprestado ao América-MG.

Luan foi contratado do Vasco em 2017, por cerca de R$ 10 milhões, com a ajuda da Crefisa, o que indica que a patrocinadora precisará ser ressarcida.

You may also like...